1 – O comprador se submete a realizar as tarefas imposta pelo comerciante participante da promoção que disponibiliza o cupom de desconto, lendo e cumprindo as regras contidas da página de venda da promoção vigente para receber o desconto oferecido pelo comerciante.
2 – O cupom tem validade de 30 dias após a data da compra.
Do Sorteio
1 – A cada 10% dos e-books vendidos, haverá um sorteio no valor da promoção. Ex.: Se o valor do prêmio for de R$1.500,00 quando atingir 10% = 1 sorteio, 20% = 2 sorteios, 30% = 3 sorteios de R$1.500,00 e assim por diante até atingir 100% = 10 sorteios do valor prêmio.
2 – Quando a promoção chegar aos 100% das vendas de e-books, o CupCat fará um “Top Sorteio” extra de 3x o valor do prêmio. Ex.: R$1.500,00 x 3 = R$ 4.500,00.
3 – Os ganhadores do sorteio receberam 50% do valor em dinheiro e 50% do valor em Vale Compras para ser usufruído no estabelecimento comercial participante da promoção. Ex.: Se o sorteado receber R$1.500,00 de prêmio, 50% deste valor será gasto no próprio estabelecimento do participante (R$750,00 em Vale Compras) e 50% em dinheiro (R$750,00 no Pix).
4 – O valor ganho no sorteio em Vale Compras não precisará necessariamente ser gasto na sua totalidade no mesmo dia, o ganhador poderá gastar o valor conforme achar conveniente até atingir o valor total do prêmio.
5 – O Vale Compras não tem data de validade.
Da Devolução do Pagamento.
1 – O comprador tem 7 dias após a compra para pedir o reembolso do valor pago pelo e-book, caso entenda que o conteúdo não serve para ele, conforme o código de defesa consumidor (Art. 49).
2 – O reembolso não será feito quando: a – O comprador já tenha utilizado o cupom de desconto. b – O comprador já tenha participado do sorteio.